S2R/Honda - A S2R é uma empresa que se destina ao comércio de veículos de duas rodas. Motos Honda e Bicicletas Scott e Cube. Temos ainda uma gama de produtos para agro-jardim Honda, denominada Produtos de Força. Fornecemos todo o tipo de assistencia técnica destas marcas e temos todo o tipo de acessórios.
+351 245 208 391

Honda CB 1100 RS

Preço: 13.950€*

Moto 1

Um olhar aos detalhes

O formato em bruto de uma moto de competição da década de 1970, com um toque de café racer.

A CB1100 RS vai atrair as atenções a partir do momento em que a coloca a trabalhar. A intensidade do som de escape que sai dos tubos cromados – uma reminiscência da CB750 – não passará despercebido. Esta moto tem algo de diferente, o aspeto de desportista pura, com suspensões à frente e atrás que saltam à vista, discos flutuantes, um depósito de combustível desportivo e indicadores esguios – um espanto.

Mostradores duplos

O design do velocímetro e do conta-rotações é verdadeiramente vintage, e tem apontamentos cromados. As informações para o condutor incluem indicador do nível de combustível e relógio, indicador da mudança engrenada e da eficiência do consumo, e computador de cálculo da autonomia. Agora, o arranque é feito através de uma tecla de estilo “ondulado”.

Rodas leves

As rodas dianteira e traseira são de 17 polegadas, desportivas, em liga de alumínio fundido, com pneus com especificações desportivas. Permitem manter o peso não suspenso o mais baixo possível para complementar a geometria do chassis, desenhado para máxima agilidade e viragens rápidas.

 

Vista dianteira

O farol dianteiro redondo é em LED, com uma luz diurna e delimitado por mini indicadores de mudança de direção de estilo personalizado. Design garantidamente street – realçado pelas duas buzinas – este conjunto coroa a dianteira da moto.

Focada nas sensações

A clássica estrutura de duplo berço em tubos de aço sustenta o motor com quatro apoios rígidos e dois de borracha. A geometria de direção mais acutilante – com inclinação de 26º, trail de 99 mm e distância entre eixos de 1485 mm – permite à moto curvar mais rapidamente, para uma condução desportiva.

Conforto e qualidade

Um assento clássico, largo, fabricado como antigamente. Forrado com material resistente e de alta qualidade, é bem almofadado e extremamente confortável para o condutor e passageiro.

Uma linha mais limpa

Os suportes dos poisa-pés foram redesenhados para um encaixe perfeito na imagem, complementando as linhas do chassis e dos silenciadores. Mais leves e pequenos, fabricados em alumínio fundido, são robustos e suportam os poisa-pés tanto do condutor como do passageiro.

Sensação de força

Pinças duplas Tokico de quatro pistões e montagem radial, actuam nos discos flutuantes dianteiros de 310 mm; a traseira dispõe de uma pinça de um pistão com disco de 256 mm. Funcionando em conjunto com o ABS, oferece uma experiência positiva e confiante em todas as condições de travagem.

 

As listas são merecidas

É impossível confundir as proporções e a silhueta de uma verdadeira superbike da década de 1970. Um depósito de combustível fluído e curvilíneo, com o detalhe de uma lista desportiva e fabricado sem rebordos soldados, evoca a mão de obra artesanal, e tem uma tampa de depósito em liga, de inspiração aeronáutica.

Forqueta dianteira

A CB1100 RS possui uma forqueta do tipo Dual Bending Valve. de 43 mm, reformulada e personalizada, que oferece um excelente controlo. Dispõe de uma estrutura de válvula livre que aumenta progressivamente a quantidade de amortecimento de acordo com as condições da estrada. Esta tecnologia simples e inovadora – uma estreia mundial – permite níveis de desempenho superiores, equivalentes aos das unidades com suspensão do tipo cartucho, mas com um conjunto mais leve.

Amortecedores traseiros

Os dois amortecedores traseiros Showa permitem o ajuste da pré-carga da mola e funcionam em uníssono através de um forte braço oscilante em aço. Esta combinação proporciona uma boa estabilidade e maneabilidade, para além de uma excelente sensação da roda traseira – mesmo com passageiro.

Época que deve ser recordada

Em 1969, o som de um motor de quatro cilindros em linha refrigerado a ar anunciava a chegada de uma nova era de superbikes; chega a Honda CB750 Four. Foi um momento marcante que mudou a nossa perceção das motos e da forma como as conduzíamos. A CB1100 RS é uma ligação direta àqueles primeiros tempos de liberdade – uma café racer genuína, dotada de ADN clássico.

Tempo de mudança

Refinámos e reformulámos o motor DOHC para responder de forma linear e suave; o pico do binário atinge os 91 Nm para um músculo mais clássico. O acabamento em preto, até às tampas das cames, confere um forte contraste com a liga polida brilhante e os detalhes cromados, para conseguir um verdadeiro look personalizado de street.

Preço: 13.950€ *

* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor. Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 455€.
Preço não inclui despesas de transporte para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Ficha da Viatura

Garantia:2 Anos
Potência:66kW (90CV)/7.500rpm
Cilindrada:1.140 cc