S2R/Honda - A S2R é uma empresa que se destina ao comércio de veículos de duas rodas. Motos Honda e Bicicletas Scott e Cube. Temos ainda uma gama de produtos para agro-jardim Honda, denominada Produtos de Força. Fornecemos todo o tipo de assistencia técnica destas marcas e temos todo o tipo de acessórios.
+351 245 208 391

Honda CB 1000R NEO SPORTS CAFÉ

Preço: 13.250€*

Moto 1

Uma nova identidade urbana

Uma moto desportiva naked diferente de todas as outras.

Compacta e forte, basta um breve olhar para atrair a atenção, com acabamentos em metal polido que refletem a tradição de uma Café Racer agressiva. É um “animal” poderoso que apresenta um comportamento dinâmico e performances excelentes. Atreva-se a dar as boas-vindas à nova Honda CB1000R.

Elegante e robusta

A Naked torna-se ainda mais minimalista.

Chamamos-lhe Neo Sports Café e é um novo estilo despojado para a CB1000R. Totalmente reformulada desde as rodas, com destaque para o metal, tem um caráter individual e agressivo. Com o bloco e tampas do motor com acabamento em preto profundo, esta moto cativa os olhares na rua, marcando uma presença verdadeiramente notável onde quer que a conduza – ou estacione.

Caraterísticas distintivas

Veja mais de perto os impressionantes detalhes da CB1000R. Uma mistura única de uma naked desportiva e do estilo minimalista Café Racer que é difícil de ignorar.

1 – A arte da liga

Uma carenagem do radiador em liga polida, em conjunto com as coberturas do motor e a tampa da caixa de ar, reforçam o aspeto resistente desta nova classe de máquina urbana.

2 – Iluminação potente

Toda a iluminação na CB1000R é LED. A primeira coisa em que vai reparar é no farol redondo elegante, com o seu aro pintado num tom metálico. É uma caraterística única, com um anel de luz inconfundível em forma de ferradura e duas barras de luz apelativas.

3 – Poder de travagem

Os dois discos do travão dianteiro estão combinados com pinças de 4 pistões, de montagem radial, que, em conjunto com o ABS, proporcionam uma incrível sensação e força de travagem, sempre que é precisa e em todas as condições de condução.

4 – Concebido para o som

O sistema de escape 4-2-1 transmite a serenidade e força do novo motor mas, acima das 5500 rpm, emite um som áspero e profundo. Vai ouvir a CB1000R antes de conseguir vê-la.

Vai desafiá-lo a conduzir

Comportamento desportivo com visual agressivo

Um motor robusto de quatro cilindros e 998 cc – com pistões forjados de elevada compressão, como na CBR1000RR – assente num chassis totalmente novo; um forte monobloco em aço com um braço oscilante situado num único lado da moto. A potência máxima é de 107 Kw a 10 500 rpm e, em combinação com 104Nm a 8250 rpm de binário, proporciona acelerações fortes quando é necessário. É uma mistura excitante de perfomances poderosas e potência controlável em todo o regime de rotações.

Potência nas suas mãos

Potência e modos de condução explicados.

Ao guardar a sua configuração pessoal, a CB1000R pode ser “domesticada” para utilização mais fácil em cidade ou ter máxima liberdade para uma condução mais entusiasmante em estrada.

O sistema “throttle by wire” (TBW) foi adicionado para proporcionar o máximo controlo e um desempenho superior à medida que usufrui de toda a potência. Funciona através de 3 modos de condução e, juntamente com o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC), é uma combinação entusiasmante que o fará querer conduzir com mais intensidade, para mais longe e durante mais tempo.

Modo Rain

A definição de potência mais baixa que pode selecionar proporciona uma quantidade média de efeito de travão-motor (EB) e controlo de tração (HSTC) mais interventivo. Os níveis inferiores de potência e binário estão centrados nas primeiras 3 velocidades – onde mais precisa quando o piso está molhado.

Standard

Este modo utiliza a configuração média para potência, HSTC e EB. Reduz a potência da primeira e segunda velocidades e utiliza uma curva de potência que se encontra imediatamente abaixo do modo SPORT. Existe uma quantidade reduzida de binário em aberturas do acelerador mínimas para uma condução suave e estável aquando de acelerações e desacelerações. Também permite pequenos deslizes da roda traseira, mantendo a roda dianteira no solo.

Modo Sport

Quando pretende “ir mais além”, este modo utiliza definições com os níveis mais baixos de EB e HSTC proporcionando 100% de potência em todas as seis velocidades. É como se libertasse a moto; binário máximo em todas as posições do acelerador e muito pouca intervenção do controlo de tração (HSTC).

Utilizador

Um modo programável que permite ao condutor escolher a melhor conjugação entre as 3 configurações (potência, EB e HSTC); também é possível guardar as definições para utilização futura.

Preço: 13.250€ *

* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor. Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 455€. Preço não inclui despesas de transporte para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores.

 

Ficha da Viatura

Garantia:2 Anos
Potência:107 kW às 10.500 rpm
Cilindrada:998 cc