S2R/Honda - A S2R é uma empresa que se destina ao comércio de veículos de duas rodas. Motos Honda e Bicicletas Scott e Cube. Temos ainda uma gama de produtos para agro-jardim Honda, denominada Produtos de Força. Fornecemos todo o tipo de assistencia técnica destas marcas e temos todo o tipo de acessórios.
+351 245 208 391

Honda Africa Twin

Preço: 13.650€

Moto 1

O chamamento para a aventura

Quando a ouvir, prepare-se.

A Africa Twin é a companhia perfeita e vai consigo para qualquer lado, na cidade ou no campo. Dispõe de acelerador eletrónico “Throttle By Wire” com 3 modos de condução e, em modelos DCT, existe um modo G adicional para “off road”, para além de uma variedade de outros componentes inovadores do motor para que possa ir mais longe do que nunca. A poderosa CRF1000L está pronta para o acompanhar.

Chegue mais rápido

Não permita que o fim de uma estrada o pare.

Não há nada que possa deter a CRF1000L Africa Twin nem quem a conduz. Leve-a para a cidade, numa escapadela de fim de semana ou numa viagem mais longa, com um pouco de “off-road” pelo meio. Seja qual for a sua escolha, esta moto está equipada para o levar a todo o lado. Cabe-lhe a si decidir até onde quer ir.

Chegue a todo o lado

Todas as estradas estão acessíveis com 3 modos de condução.

Está tudo na ponta dos dedos: basta escolher o modo de condução que melhor se adapta ao seu estado de espírito, à sua capacidade e às condições.

Modos de condução

Existem três combinações definidas: TOUR utiliza a configuração de potência máxima e dispõe de travão motor de gama média, juntamente com HSTC de nível elevado. URBAN utiliza a configuração de potência média, com definições para HSTC e travão-motor iguais às de TOUR.

Definições pessoais

Um quarto modo – USER – permite ao condutor definir e gravar uma combinação exclusiva de níveis de potência, travão-motor e HSTC. Em modelos DCT, para obter o melhor desempenho “off road”, deve premir o botão G, que pode ser utilizado em qualquer modo de condução e modifica o controlo da embraiagem, proporcionando uma passagem mais direta através da transmissão de dupla embraiagem.

Uma variedade de modos de condução

O modo manual padrão permite a passagem das mudanças com um manípulo no guiador esquerdo. O modo D proporciona o melhor equilíbrio entre poupança de combustível e conforto de condução, enquanto o modo S permite três padrões de mudanças diferentes, mais desportivos.

Transmissão de dupla embraiagem

Tal como o nome deixa entender, existem duas embraiagens, controladas de forma independente pelo seu próprio circuito eletro-hidráulico. Uma está destinada ao arranque e para a 1.ª, 3:ª e 5.ª mudanças, sendo que a outra está destinada à 2ª, 4.ª e 6.ª mudanças. Desta forma, quando for selecionada uma mudança, a outra embraiagem fica imediatamente a postos. “É ágil, rápida e elimina os impactos nas mudanças – mantendo a moto estável – tanto nas passagens para cima, como nas reduções.

Transmissão manual

A CRF1000L também tem um modelo disponível com uma robusta caixa de 6 velocidades para quem prefere uma condução sempre manual. Utiliza o mesmo design de passagem de mudanças da CRF450R para mudanças de velocidade instantâneas e funciona com uma embraiagem deslizante em alumínio leve. Está disponível um seletor eletrónico para mudanças mais rápidas como opcional para ambas as transmissões.

A Twin todo o terreno

O equilíbrio perfeito para aventuras em estrada e fora de estrada.

O novo motor de 998 cc da CRF1000L dispõe de um veio de equilíbrio mais leve, enquanto a revisão do sistema de admissão e de escape melhorou o débito de binário na gama média. Trata-se de uma combinação que oferece uma resposta ávida e enérgica – a pedido. Juntamente com o pacote de controlo da gestão do motor, esta moto inspira grande confiança ao percorrer qualquer tipo de terreno, na cidade, no campo ou no deserto.

Leve e compacto

Para além de contribuírem para uma maior distância ao solo, as novas dimensões do motor também permitem uma condução mais confortável. Está apoiado em 6 suportes que mantêm o nível de vibrações no mínimo. O chassis – duplo semi-berço em aço – é robusto e tem uma versatilidade espantosa, entre o turismo a grande velocidade e a genuína capacidade em “off-road”.

Potência pulsante

Combine a potência máxima de 70 Kw às 7500 rpm, com 99 Nm de binário às 6000 rpm e vai obter uma forte aceleração sempre que precisar.

Subidas e descidas

A transmissão de dupla embraiagem facilita subidas e também descidas de inclinações. Dispõe de uma forma inteligente de detetar inclinações. Quanto maior for o ângulo de inclinação, maior será a intervenção do sistema para dar ao condutor o melhor controlo e tração possíveis.

Leve e eficiente

O elegante depósito de combustível de 18,8-litros, combinado com a eficiência de combustível do motor, permite ter uma autonomia superior a 400 km, dependendo das condições do piso. Foi conseguida uma poupança de peso adicional de 2,3 kg graças ao uso de uma bateria de iões de lítio. Outras vantagens são uma vida útil mais longa e a mais eficaz manutenção da carga, mesmo quando não for utilizada durante algum tempo.

Preço:

CRF1000L Africa Twin ABS – PVP: 13.650€*

CRF1000L Africa Twin DCT – PVP: 14.800€*

* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor. Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 455€.
Preço não inclui despesas de transporte para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores.

 

 

Ficha da Viatura

Garantia:2 Anos
Potência:70kW (95 CV)/7.500 rpm (95/1/EC)
Cilindrada:998 cc